terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dia de Modelo

Oi gente!
Estou aqui postando o meu primeiro trabalho como modelo.
Foi no espaço do show do Black Eyed Pears (antes do show, claro).
Fazendo propaganda do BlackBerryMessenger (BBM).
Eu e outra menina (Thais) fomos escolidas para ficar na bilheteria entregando as cortesias da Black Berry .
Ainda bem, pq se a gente fosse fazer a propaganda do BBM eu não saberia explicar nada e ainda teria que vestir uma roupa pra lá astronauta. (horrivel, mas bem divertida).
As meninas "astronautas " não deixaram eu tirar foto delas e nem a menina quer me mandar para eu mostrar pra vocês, mas eu achei uma foto na internet que é do mesmo evento só que não foi no Brasil.
A diferença é só que elas tinham peruca prata e não preta.



Ta aí gente, não foi O trabalho, mas eu gostei muito.
Beijos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário