quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Bolsa Jeans de lado

Oi pessoal!

Pois é, hoje eu estou postando uma bolsa que eu fiz com uma calça jeans.
Mas essa é diferente da outra que eu mostrei feita de jeans, pois essa é feita com a parte do quadril da calça.

É muito fácil!

Você só precisa cortar a calça onde começa as pernas e perto do zíper.
(Como mostra a foto)


Depois costura por dentro.
Faz uma alça igual a da outra bolsa que eu mostrei só que essa é bem mais fina.
Daí costura dos lados.
E pronto!

A foto não ficou tão boa, mas com um look mais caprichado a bolsa fica bem legal.
Vocês também podem fazer um forro para ficar mais com cara que foi comprado, mas tem que tomar cuidado para a costura não aparecendo lado de fora.

E outra, já que é uma bolsa simples vocês podem abusar da customização que é uma coisa que nunca sai de moda.

Espero que tenham gostado, um beijão e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário