quarta-feira, 16 de março de 2011

Efeitos do Photoshop

Oi gente!
Hoje vou mostar pra vocês uma foto que eu modifiquei pra colocar no meu facebook.
A foto era assim: (não sei se dá pra ver as imperfeições)


Eu utilizei a Spot Healing Brush Tool apara tirar as espinhas. Eu gosto dessa ferramenta porque ela é tipo um carimbo só que deixa a iluminação da pele, já o carimbo copia exatamente a parte que você escolheu.

Depois acrecentei o efeito. Bem o efeito é um monte de coisa mó complicada que alguém fez, não eu, hahaha. Eu simplesmente baixei uma Action e dei o play, hahaha. Muito simples.
Tirei do blog:  www.depoisdosquinze.com
Lá tem muitas coisas legais pra quem ta aprendendo a mecher com foto no photoshop. E quem não sabe mecher na Action lá fala direitinho.

 

Ta aí o resultado.  Que fez toda a diferença na foto e foi tão fácil.
Até mais com de tudo e mais um pouco.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário