quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Garrafas de vidro

Oi pessoal.
A algum tempo eu tenho percebido que as garrafas de vidro estão ocupando boa parte da vida decorativa.
E então pesquisei algumas, tem garrafa pintada, amassada, desenhada, garrafas com velas, com enfeites coloridos dentro e etc... Mas a que mais me encantou foram as garrafas pintadas, principalmente a amarela.
E um dia resolvi tentar pintar umas que eu tinha aqui em casa.
Comprei tintas com cores bem coloridas.
Não pintou como eu queria, só tingiu. Acredito que precisaria passar um produto que o vendedor tinha me falado. Mas nem por isso deixaram de ficar lindas.





E ae gostaram?
Ficaram lindas perto do meu computador. =D
Façam em casa, é bem fácil. Mas pergunta pro vendedor o que é que tem que passar antes de jogar a tinta.
Então é isso gente. 
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário