quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CFW - Pura moda

Oi gente!

Vim tirar isso aqui das moscas. Faz um tempo que eu não escrevo, mas sexta passada fui ao Capital Fashion Week e achei legal postar algo.

Foi lá no centro de Convenções Ulisses Guimarães dos dia 23 a 26, onde juntava vários estilistas conhecidos.

O Iesb, que foi um dos patrocinadores, também levou vários estilistas, tendo a participação da atriz Giovanna Ewbank abrindo os desfiles da universidade.



Entre os patrocinadores também estavam Finissimo, seus modelos estavam super estilo (foto dos outros dias );




Mister Mag que tiraram uma foto minha pro site =D veja ( é primeira da 5ª fileira de cima pra baixo.)


E vários outros patrocínios.

Adorei os desfiles, tinha muito short de cós alto e macacões, (que eu fiquei muito a fim de fazer) vestidos bem soltos, outros bem colados. Tinha um que era sobre o futuro e representava os insetos e a trilha sonora foi Móveis Coloniais de Acaju o que me deixou ainda mais empolgada.

Mas o que eu mais gostei foi o “Doce mundo dos Doces” , onde as modelos eram bem gordinhas e usavam roupas como macacões e vestidos colados ou bem curtos super coloridos, da estilista Patrícia Camargo (que curiosamente era bem magrinha).


Então está ai gente, ainda não sei muito de moda pra mostrar o desfile direito para vocês, mas resolvi deixar vocês a par do que se passou por lá no ultimo dia.

Se quiserem dar uma olhada no resto do desfile é só clicar.

Beijão até a próxima.

Um comentário: