terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Exposição de Corpos

Oi pessoal.

Fazia tempos que eu queria ir pra exposição de corpos que minha mãe tinha prometido que me levaria. Fui hoje e vou contar um pouco o que tem por lá.

Muitoo legal!!

Gente, corpos reais abertos para podermos estudar casa parte, como não seria legal.

Coração, cérebro, olhos expostos, ligações, pedaços de músculos e etc. Tudo bem explicadinho pra a gente saber como é cada funcionamento do nosso corpo.

É bem legal. Pena que não pude tirar fotos (era proibido) pra mostrar para vocês, mas tem umas da internet ai.

Dá um embrulho no estomago na hora, mas depois acostuma. Deve ser ótimo para estudantes que tem que saber anatomia.

Quem estiver afim de ir a exposição fica até dia 15 no parque shopping. A entrada é 40 reais a inteira e 20 a meia. Vale a pena conferir.

E pra fechar o post vou mostrar o look que fui pra exposição.


Com o rosa coral que eu adoro e um shortinho jeans que não dispenso fiz esse look simples, e por isso com alguns acessórios para dar um tcham. Ótimo para passar no shopping.


Ta ai gente, espero que tenham gostado e se interessado em ir a exposição.

Beijos.

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário