quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Luminária fácil de fazer

Oi pessoal!
Eu sei que estou algum tempo sem postar, mas estou preparando algumas belezinhas pra vocês.
Esses tempos eu criei abuso do meu quarto, então fiz algumas pequenas mudanças que provavelmente mostrarei aqui.

Então gente, hoje vou mostrar como faz uma luminária super fácil de fazer e linda (é claro).

Materiais:

Cúpula de abajur;

Tinta (eu usei de madeira, mas é tao boa em cima do tnt);
Pincel;
Cola branca;
Palitos de picolé;
Papel de scrap;
Cola quente;

Bocal de lampada;
Fio;
E "tomada" (a paradinha de enfiar na tomada que eu não sei o nome).

Os passos são bem simples:

Primeiro eu pintei a cúpula e enquanto secava eu ia colando o papel de scrap nos palitos.
É mais fácil colando em cima do papel e depois cortar com o estilete.


Depois de tudo pronto eu fui colando um por um palito na cúpula ate ficar completa.



E pronto!!!


Uma linda luminária pro meu cantinho de criação.
Espero que tenham gostado.
Bjos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário