terça-feira, 5 de abril de 2011

Meu primeiro Scrapbook =D

Oie pessoal!
Hoje vou mostrar pra vocês meu primeiro scrapbook digital.
Eu fiz pro aniversário da minha amiga.
Imprimi em papel fotográfico colei em cima de um papel dupla face colei com fita dupla face, que cola bem melhor que a própria cola.
O "TH" do "Birthday" eu fiz em um balão separado e colei em cima da foto.


Perfurei os lados e coloquei  essas paradinhas de ferro, que eu acredito que seja pra colocar em alça de bolsa. Mas é bem melhor usar  um  todo redondo, porque ai quando for virar as paginas elas não ficam travando. Como o ferrinho que eu coloquei tinha um buraquinho bem no centro eu tive q cobrir de fita de cetim para as folhas não saírem por eles.






Nessa pagina eu cortei a foto com estilete só no cantinho da moldura da imagem e no canto da flor pra encaixar um bilhetinho. Ai é só ela puxar e ler.



Como minha amiga esta grávida, eu quis fazer da última página um espaço pra ela colocar a foto do bebe, e cortei a florzinha com estilete pra ela encaixar a foto em baixo. Obs.: a foto do bebe (eu) é só pra mostrar o detalhe da flor).



Ah, e para o envelope comprei um pardo mesmo, bem simples e só acrescentei alguns detalhes na aba.
Essa flor é bem simples, só cortei o jornal em pedaços redondos e fiz uns cortes como se fossem pétalas, grampeei e colei o botão .


Bom falei todos os detalhes especiais, agora vou mostrar as páginas. Espero que não tenham reparado nos reflexos nas fotos anteriores, mas é que não consegui deixar sem.







É isso ai gente espero que tenham gostado.
Vocês podem baixar alguns "kits" de scrapbook digital no Shabbyprincess.
Bjos
E até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário