sexta-feira, 22 de abril de 2011

Páscoa!!!

Oi gente.
Estamos na páscoa, e para economizar com os ovos eu e meu namorado resolvemos  fazer-los nós mesmo. =D
Não ficou muito bonito, (estamos aprendendo ainda) mas a gente também fez um monte de bombom pra presentear.
Eu não vou nem mostras os ovos, que realmente não ficaram bons, mas pra comer deve estar ótimo.
Usamos barra de chocolate ao leite da Nestle, delicia!

Mas os bombons até que ficaram legais.
A gente comprou forminhas de dinossauros, estrelinha, lacinhos e tinha um monte de formas bem divertidas pra comprar. E também compramos flocos de arroz (adoro!).




Muito fácil, mas é melhor dá uma olhada em receitas na internet, porque eu fiz tudo na cagada mesmo. 
Eu só derreti o chocolate e coloquei nas forminhas, mas como estava muito quente tinha umas forminhas que entortavam, tem um jeito especial de esfriar o chocolate pra isso não acontecer.

E para os cartoezinhos:

Então é isso meu povo.
Ovos mais baratos e do seu jeito.
Espero que tenham gostado.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário